Por mais segurança!
Entidades patronais do setor de transporte de cargas traçam estratégias colaborativas para reforçar segurança nas estradas

Nessa semana  o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul (SETCERGS) e o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (SETCEPAR) se reuniram na sede do sindicato, no Paraná, para discutir ações conjuntas de combate ao roubo de caminhões e cargas em rodovias federais. 

A reunião teve como objetivo alinhar um plano de trabalho colaborativo entre as entidades para fortalecer a segurança nas estradas, especialmente no que diz respeito ao roubo de cargas e caminhões. Participaram pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul (SETCERGS) o diretor de Gestão, Roberto Machado; o coordenador da Comissão de Segurança, Eduardo Richter; o assessor de Segurança, Coronel Otto Amorim, e a coordenadora de Gestão, Michele Souza. Representando o SETCEPAR estiveram o presidente, Silvio Kasnodzei; o vice-presidente, Thiago Pizzato; o conselheiro, Marcos Batistella e a gerente Executiva, Camila Rangel.

“Estamos preocupados com o crescimento dos roubos, principalmente na região Sudeste do país. A ideia é dar voz ao projeto de segurança unindo sindicatos. Esse encontro de hoje foi superpositivo e o SETCEPAR vai ser nosso parceiro e designará pessoas para fazer parte do projeto. Voltamos ao solo gaúcho felizes e com a sensação de dever cumprido”, comentou Richter.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado no transporte!

Cuidado no transporte!

Transporte clandestino cresce 54% no Brasil. De janeiro a outubro do ano passado, a ANTT  autuou 1.287 veículos

Em destaque!

Em destaque!

Mercado de trabalho no transporte é destaque do panorama econômico atual do Brasil

Pesados crescendo!

Pesados crescendo!

Movimento de veículos pesados impulsiona tráfego nas rodovias de São Paulo e Rio de Janeiro

+ categorias