Plena expansão!
DAF inaugura concessionária em Aracaju e expande presença no Nordeste

A DAF Caminhões não cresce só nas vendas de seus caminhões não. A montadora também esta expandindo sua capilaridade pelo país. E agora,  em parceria com o Grupo Nova, acabou de inaugurar sua primeira concessionária no estado de Sergipe, na cidade de Aracaju. Na ocasião, os clientes da região terão acesso a condições especiais para a compra de veículos e pós-vendas (peças e serviços).

Em um terreno de 7.450m², com 2.300m² de área construída, a concessionária conta com a venda dos caminhões DAF, incluindo os últimos lançamentos, como o DAF XF Off-Road – modelo fora de estrada do caminhão mais vendido da marca – e o DAF CF Semipesado Rígido – veículo projetado para atender ao segmento de distribuição, materiais de construção, produtos agrícolas e químicos, além de câmaras de frigoríficos. A unidade também oferece Peças Genuínas, Peças TRP e serviços para caminhões DAF e multimarcas. A instalação possui oito boxes para serviços mecânicos, sendo dois deles com vala para troca de óleo e lubrificação. A estrutura para funilaria e pintura já está nos planos de expansão do grupo.

A concessionária está localizada em Nossa Senhora do Socorro, município da região metropolitana de Aracaju. A escolha do local se deu pelo alto volume do tráfego de veículos e pela facilidade de acesso, situada às margens da BR-101, no perímetro de outras concessionárias e empresas do segmento.

“Estamos felizes em ampliar nossa operação no Nordeste, chegando agora ao estado de Sergipe. Nossa nova unidade em Aracaju, com estrutura ampla e moderna, foi pensada para aumentar nossa presença junto ao cliente local, oferecendo produtos e serviços de excelência”, declara Marcio Costa, COO do Grupo Nova.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

+ categorias