Se foi prometido precisa ser cumprido. E assim a estratégia de internacionalização da Volkswagen Caminhões e Ônibus vai caminhando com as vendas de seus modelos, ou aumentando em determinados países ou estreando neles. Como foi o caso agora do Suriname, que recebeu vez sete modelos, adquiridos pelo importador Fernandes Autohandel, novo representante da marca no país.
“Iniciamos a representação da marca no Suriname por acreditar no potencial crescimento e desenvolvimentos dos produtos no país. Desembarcamos em um novo destino na América do Sul, alinhados fortemente com a estratégia de internacionalização da marca”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
O Suriname tem sua economia impulsionada pela produção de ouro, petróleo, alumínio e da agricultura, e apesar dos desafios por conta da dependência excessiva desses recursos, o país tem grande potencial para desenvolver sua economia de maneira sustentável. O turismo local também colabora muito para o crescimento econômico do país.
Os modelos entregues são o Delivery 11.170, o Constellation 17.250 e o 19.320, equipados com plataforma de auto socorro e furgão para carga geral.
0 comentários