Locação é o negócio!
Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

A distribuidora Cabral & Sousa, de Vitória da Conquista (BA) viu que a operação de locação de veículos deu certo e fez de novo. A distribuidora já tinha contratado há oito meses 52 Transit Furgão do Ford Go Frotas, serviço de veículos por assinatura para clientes pessoa jurídica da Ford. E agora, foram mais 20 Transit do modelo chassi implementadas com baú para expandir seus negócios, mostrando que essa é uma boa opção para empresas do setor.

 “Há cerca de quatro anos, tomamos a decisão estratégica de substituir a frota própria pela locação. Agora, estamos trocando a locação pela assinatura”, diz Antonio Alves Cabral, diretor executivo da Cabral & Sousa. “A assinatura dispensa a gestão do ativo, você não precisa se preocupar com emplacamento, seguro e manutenção do veículo. Assim, fortalecemos nosso foco na atividade fim, que é vender e distribuir.”

Segundo ele, a Transit tem mostrado bom desempenho na operação, com destaque para a robustez e tecnologia embarcada. A assistência pós-venda fornecida pela concessionária Atlanta é outro diferencial que motivou a empresa a ampliar sua frota de vans por assinatura.  

A frota da empresa conta com 90 furgões, que rodam de 2.000 a 3.000 km por mês. Nesse ramo de negócio, o veículo representa de 30% a 40% do custo da operação.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias