Indo as compras!
Braspress adquire 135 caminhões Mercedes-Benz para ampliação e renovação de frota

E a Braspress foi às compras de novo. A tradicional empresa de transporte e distribuição de encomendas acaba de comprar mais 135 veículos da Mercedes-Benz para renovar e ampliar sua frota. Foram 90 modelos leves Accelo 817, além de 30 extrapesados Actros 2045 e 15 unidades do Atego 1419 do segmento de médios.

O evento de entrega dos caminhões contou com a presença de Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress, Urubatan Helou Jr, diretor de frota da Braspress e Milton Petri, vice-presidente e co-fundador da Braspress, que foram recepcionados por executivos da Empresa, liderados por Achim Puchert, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina e Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Essa aquisição faz parte de um investimento de R$ 116 milhões na renovação e ampliação da nossa frota de caminhões e de carretas”, afirma Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress. “Inovação e investimentos fazem parte das atividades da organização desde sempre e, ao iniciarmos mais um ano de trabalho, não poderia ser diferente. Nós não medimos esforços para atender nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e responsabilidade”.

“A parceria com a Mercedes-Benz vem desde a criação da nossa empresa, em 1977. Ao longo desse tempo, desenvolvemos uma relação de muito comprometimento com os nossos negócios, o que envolve também a De Negris”, ressalta Urubatan Helou.

Com os novos Mercedes-Benz, a Braspress totaliza agora 3.090 caminhões em sua frota, que opera no transporte e distribuição de encomendas em todo o Brasil e no Mercosul, por meio de 117 filiais, cerca de 2.000 veículos agregados e mais de 9.000 colaboradores.   

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias