Só aumentando!
TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

A TruckPag  acaba de registrar em março 100% do aumento nas movimentações em combustível, além do registro de mais de 106.356 transações de abastecimento, também tem o objetivo de finalizar o ano com um crescimento de 90%.

“Com as nossas soluções que atendem desde meio de pagamento até a recolha de 100% das notas fiscais e tag de pedágio, nós diminuímos os ruídos entre a frota e os gestores, combatemos o desvio de verba e combustível, além de facilitarmos o dia a dia das equipes que estão na rua. Sabemos que essas são as grandes dores do nosso mercado, por isso projetamos um grande crescimento para este ano”, explica Kassio Seefeld, CEO e fundador da TruckPag.

A companhia oferece aos clientes quatro produtos: Gestão de Abastecimento completa, que contempla o cartão combustível para cada veículo e a plataforma de gestão da TruckPag, que fornece informações e mapa de postos cadastrados na rede credenciada, detalhes sobre abastecimento e consumo de cada veículo, entre outras análises importantes; PagPedágio, que garante os pedágios sem fila com cobertura em todo o território nacional; TruckPag Bank – Solução bancária para a gestão de despesas e pagamentos, que inclui o serviço de Emissão de CIOT gratuita (Código Identificador da Operação de Transporte), código obrigatório para a identificação de cada operação de transporte de cargas nas estradas brasileiras; e a Gestão de Manutenções, que apresenta também os gastos com os reparos necessários de cada veículo.

“Empresas que não controlam de maneira eficaz o abastecimento da frota estão sujeitas a fraudes, taxas altas, gastos elevados com diesel, burocracia e pouca eficiência operacional. Com as nossas soluções, os clientes reduziram em até 25% os gastos com abastecimento. Queremos contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do setor e alcançar as empresas que ainda precisam desse controle assertivo. Aumentar o nosso negócio é, sim, uma das nossas metas, mas queremos fazer a diferença ao lado do Transporte Rodoviário de Cargas no Brasil para as empresas do nosso setor”, afirma Kassio.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Ajudar sempre!

Ajudar sempre!

A pedido da ANTT, países fronteiriços flexibilizam regras de transporte com origem e destino ao RS

Cuidado com a ponte!

Cuidado com a ponte!

Ponte sobre o Rio Caí, no km 174 da BR-116/RS permanecerá bloqueada

Atenção ao volante!

Atenção ao volante!

Tecnologia detecta mais de 300 mil distrações ao volante em frotas comerciais no 1º trimestre do ano

+ categorias