De fretado com Volare!
Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

A ESTT Brasil Transportes e Turismo não hesitou quando o assunto é micro ônibus e comprou sete novos Volare. A empresa, que atua no interior de São Paulo vai operar os novos veículos no fretamento para empresas da região.

“A ESTT Brasil fornece um serviço de elevado padrão. A escolha por modelos Volare é um orgulho para nós e demonstra os diferenciais dos nossos veículos e da nossa rede de concessionárias em todo o Brasil que, junto com a fábrica, tem investido continuamente para oferecer os melhores produtos e serviços para os clientes”, comenta Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare. 

Os sete micros Volare Attack 8 Rural têm comprimento de 8.450mm, capacidade para transportar 29 passageiros em poltronas do modelo Executiva reclináveis e DTA (Dispositivo de Transposição Acessível) para acessibilidade.  Receberam suspensão reforçada e mais robusta, com ângulos de ataque e de saída maiores para o uso no fora de estrada, saias laterais mais elevadas, pneus especiais para maior tração, e sistema de freio com ABS e cuícas invertidas para maior eficiência e segurança em terrenos difíceis, além de um assoalho de alumínio resistente.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
+ categorias