Agora é a vez do Tector. Se o pesadão S-Way está mostrando suas qualidades, a Iveco agora olha para a linha Tector mirando o segmento das 9 as 27 toneladas. A montadora realizou uma série de atualizações e aprimoramentos, que têm como objetivo elevar a experiência de condução a um novo nível.
O veiculo agora tem uma nova grade frontal, inspirada na identidade de marca, com a adição dos faróis de luz diurna (DRL) e defletores laterais. Desenvolvida para atender às regulamentações mais recentes, a nova grade não só tem um design moderno, mas também melhora a aerodinâmica e a eficiência do veículo. O novo para-choque, disponível nas versões 9 e 11 toneladas de cabine curta, foi redesenhado para melhorar a fixação e a durabilidade, equalizando possíveis quedas do componente durante a operação. Além disso, um novo degrau de acesso à cabine foi adicionado nas cabines das versões 9, 11 e 15 toneladas, tornando o acesso mais fácil e seguro.
No interior, o Tector recebeu um aporte de qualidade e funcionalidade nas cabines de teto baixo e alto. O revestimento interno foi aprimorado para garantir maior durabilidade e resistência à infiltração de água, enquanto uma nova paleta de cores, semelhante à do S-Way, ressalta o visual interno.
Os bancos foram renovados para oferecer conforto extra aos ocupantes. Com uma nova espuma e ajustes ergonômicos aprimorados, a operação de transporte se torna mais agradável. Destaque também para a nova cama que tem a mesma espuma de alta qualidade da cama do S-Way, proporcionando um repouso tranquilo após o dia de trabalho.
Carlos Fraga, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Rede da Iveco para a América Latina, afirma que com as melhorias e inovações, o novo Tector se destaca como a escolha ideal para quem busca performance, conforto e confiabilidade em um só veículo. “Todas essas evoluções foram implementadas por meio do nosso processo de ouvidoria de motoristas e frotistas. O que já era bom agora se torna referência no mercado. Para todos os caminhos, temos um Tector que se encaixa perfeitamente na operação”, conclui Fraga.
“A nossa meta é proporcionar aos clientes um conjunto de soluções que promovam rentabilidade e o melhor TCO do mercado de transporte. Para isso, contamos com uma equipe que não mede esforços para entender as demandas dos clientes e desenvolver um portfólio de produtos e serviços único no segmento”, diz Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.
0 comentários