A TRP comemora 30 anos de história em maio deste ano. Fundada em 1994, a TRP foi criada para expandir os serviços aos caminhões de todas as marcas dentro da Rede DAF. Atualmente, a companhia conta com 300 locais de atendimento exclusivos TRP em todo o mundo e atende mais de 60 pontos – entre lojas TRP e concessionárias DAF – no Brasil; sendo a Loja TRP Candeias do Jamari (RO) premiada globalmente por sua performance de vendas e atendimento.
“Após completar 10 anos no Brasil, é gratificante observar o crescimento da TRP no mercado nacional. Com grandes investimentos em capital humano, gestão de estoque, logística de distribuição e ferramentas otimizadas de vendas, alcançamos nossa estratégia de conquistar uma ampla base de potenciais clientes, oferecendo atendimento premium para cada um deles”, comenta Antenor Frasson, Diretor Geral da PACCAR Parts América Latina.
Com o sucesso da linha de acessórios, o portfólio da TRP recebeu uma ampliação no último ano e atualmente já conta mais de cinco mil itens que são rigorosamente testados para manter a alta qualidade, a confiabilidade e a segurança que garantem um valor excepcional para a manutenção contínua dos veículos. Além disso, a marca representa 30% das vendas de peças – tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce – da PACCAR Parts.
A TRP encerrou 2023 com 11 lojas exclusivas distribuídas pelo país, representando 15% do total de pontos de vendas da Rede DAF no Brasil, e espera encerrar este ano com 14 pontos de atendimento em todo o território nacional. A empresa oferece em suas lojas serviço personalizado para cada necessidade e um showroom para a venda de peças genuínas DAF, PACCAR e multimarcas TRP, com atendimento para a manutenção básica de veículos DAF, além de boxes de serviços para o conserto imediato de veículos de outras marcas. “Estamos comprometidos em expandir nossos negócios para melhorar o alcance de atendimento aos nossos clientes e reforçar a nossa missão de oferecer suporte e soluções de alta qualidade para todos os veículos”, finaliza Frasson.
0 comentários