Alaska é mil!
HC Hornburg entrega milésimo Alaska para Trilix Distribuidora

A HC Hornburg entregou o milésimo Alaska à Trilix Distribuidora (DF). O produto é um equipamento de refrigeração oferecido nos modos acoplado e para veículos elétricos, indicado para transporte de cargas resfriadas e congeladas e é operado a partir da cabine do caminhão.

“Essa marca confirma a confiança do mercado em nosso produto que reúne tecnologia avançada e robustez para operar em ambientes de elevada temperatura externa”, afirma Betina Borchardt, diretora Geral da HC Hornburg.

É desenvolvido em estrutura de aço com tratamento superficial com fosfatização, pó politherm, poliéster e Epóxi. A carcaça externa utiliza termoplástico ABS com pintura automotiva e unidade evaporadora em alumínio pintado.

E segundo a empresa, opera de maneira eficiente mesmo em ambientes com temperaturas elevadas sem comprometer a temperatura interna do baú. Assim, o equipamento mantém sua performance mesmo durante as recentes ondas de calor que aconteceram no Brasil. Desde seu lançamento, na Fenatran de 2019, o equipamento incorporou atualizações e hoje é oferecido em 12 versões, que variam conforme a capacidade do baú de carga.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias