É de Allison que a Volare troca!
Volare já tem disponível em toda a rede seus modelos com transmissão automática Allison

A Volare já está oferecendo em todas as concessionárias no Brasil sua linha de veículos com a transmissão automática como opcional. Se antes só era no modelo para o Caminho da Escola, agora vai do Attack 8 até o Fly10 disponíveis com o componente fornecido pela Allison Transmission Brasil.

“A transmissão automática proporciona importantes benefícios para o motorista, o passageiro e o operador, pois possibilita uma condução mais segura, confortável, com menos trancos, menos desgaste do condutor e menor necessidade de manutenção, pois não possui embreagem, um dos itens de maior reparo em um micro-ônibus”, explica Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Agora a caixa Allison T2100xFE está disponivel para todos os modelos da Volare

Segundo ele, a oferta da transmissão automática como equipamento opcional reforça parceria de longa data com a Allison Transmission Brasil. “Estreitamos nosso relacionamento com o desenvolvimento de versões de veículos para o programa Caminho da Escola, no qual vamos fornecer até 320 micros- com caixa automática, desde modelos com tração 4×4, para uso no fora-de-estrada, até de piso baixo para aplicação urbana”, comenta Sidnei Vargas.

De acordo com o executivo, a Volare é a única marca no mercado brasileiro a oferecer micros com transmissão automática. “Desenvolvemos um modelo automático há mais de 10 anos, mas com a inédita licitação do programa Caminho da Escola, reparamos que a demanda do mercado pelo produto é crescente”, reforça.

O modelo de transmissão automática dos micro-ônibus Volare é a Allison T2100xFE., que possui capacidade para veículos com PBT de até 11,8 toneladas, 270 hp de potência e 780 Nm de torque. O componente garante mais comodidade para o motorista, evitando de 2.000 a 3.500 trocas de marcha por dia, e mais conforto para os ocupantes, pois proporciona rodagem mais suave, reduzindo o desgaste físico, além de menor ruído no interior do veículo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

+ categorias