Revitalizada!
DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) trabalha para revitalizar 40 quilômetros da BR-158/GO, no município goiano de Jataí. O trecho, que faz ligação com a cidade de Caiapônia, é um importante segmento para as rotas do agronegócio no estado, com destaque para o escoamento da produção de milho e soja.

O DNIT está realizando a manutenção da faixa de domínio e executando serviços de fresagem, remendo e microrrevestimento asfáltico, do km 200 ao km 240. Com a total recuperação deste segmento, a autarquia pretende entregar uma rodovia mais segura à população, além de fomentar o desenvolvimento socioeconômico da região, promovendo integração e facilitando acessos.

Durante a execução dos serviços, o trecho funcionará em sistema de PARE e SIGA, para garantir a segurança dos usuários e dos 70 trabalhadores que executam a obra. Ainda na BR-158/GO, o DNIT concluiu, em fevereiro deste ano, a revitalização do trecho urbano de Jataí, entre o km 267,4 e o km 277. Ao longo do trecho de quase 10 quilômetros, as equipes da autarquia realizaram serviços de reciclagem de base e aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), com um investimento de aproximadamente R$ 9,5 milhões.

Com informações Dnit

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Linha exclusiva!

Linha exclusiva!

Águia Branca lança linha especial e ponto de embarque extra para Itaúnas

Para gerir as multas!

Para gerir as multas!

Grupo Apisul lança solução de gestão de multas para empresas de transporte de carga

+ categorias