Seguindo em frente!
DNIT segue trabalhando para entregar obras de adequação da BR-230/PB, em Campina Grande

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) segue trabalhando firme nas obras da BR-230/PB, no trecho que liga a cidade de Campina Grande ao município de Pocinhos (Farinha). Em uma extensão de 31 quilômetros, a autarquia realiza trabalhos de restauração, duplicação, adequação de capacidade e segurança e implantação do contorno, além da construção de Obras de Arte Especiais (OAE).

 Com investimento previsto de mais de R$ 524 milhões e com 350 trabalhadores atuando no trecho que vai do km 152 ao km 183, o DNIT espera dar mais fluidez e desafogar o trânsito para a população que circula pelo segmento, que vai do entrocamento com a BR-104/PB à Praça do Meio do Mundo, no encontro com a BR-412/PB.

As obras dos viadutos Juscelino Kubitscheck, do ligamento com a BR-104/PB e do entroncamento com a BR-412/PB estão em fase final de execução.

Em recente visita ao local, o diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT, Fábio Nunes, afirmou que esta é uma das cinco principais obras que estão sendo executadas no país atualmente, tanto pela importância do trecho, quanto pela magnitude do projeto. “Nosso objetivo é tirar o conflito urbano que existe em Campina Grande, dando mais trafegabilidade aos usuários. Ao todo, entregaremos 7 quilômetros de duplicação e oito Obras de Arte Especiais”, conta.

Com informações Dnit

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Linha exclusiva!

Linha exclusiva!

Águia Branca lança linha especial e ponto de embarque extra para Itaúnas

Para gerir as multas!

Para gerir as multas!

Grupo Apisul lança solução de gestão de multas para empresas de transporte de carga

+ categorias