VAMOS vai sozinha!
VWCO entrega mais 20 caminhões Agronomous para a VAMOS

E a Vamos mais uma vez investiu e apostou forte nos veículos da Volkswagen Caminhões. A empresa  amplia pela segunda vez sua frota com a aquisição de 20 caminhões Agronomous VW Constellation 31.280 8×4 para locações no agronegócio.

Após testes em empresas parceiras, a Volkswagen Caminhões e Ônibus implementou melhorias significativas em seus veículos. Novo eixo dianteiro, refrigeração da cabine e maior estabilidade na suspensão metálica, os caminhões estão garantindo maior durabilidade e disponibilidade, também reduzindo o custo de manutenção para o usuário.

“Para a VWCO é uma satisfação vermos a VAMOS adquirindo pela segunda vez os caminhões Agronomous VW. Isso representa não apenas uma parceira para o avanço tecnológico de nossos produtos, mas também confiança e compromisso para o desenvolvimento de novas soluções para o agronegócio”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Totalmente desenvolvido e testado no Brasil, o Agronomous VW Constellation 31.280 8×4 conta com direção eletricamente assistida, que faz a interface com toda a tecnologia embarcada. Além da caixa de direção com assistência elétrica, o veículo está equipado com um avançado sistema de geoposicionamento em tempo real (Real Time Kinematic ou RTK) e do GS PRO, que identifica sua posição e segue a rota pré-programada, com precisão de 2,5 cm e com variações mínimas, impossíveis de se atingir na condução humana.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cargas salvando!

Cargas salvando!

Pneus registram queda de 2,6% nas vendas totais até novembro. Setor de cargas teve aumento de 3.6%

Recife roda com a estrela!

Recife roda com a estrela!

Mercedes-Benz vende 180 ônibus urbanos para renovação de frota na Região Metropolitana do Recife

+ categorias