Já são 4 anos de história e a empresa que iniciou suas operações no trecho São Paulo x Rio de Janeiro, hoje celebra a expansão de suas operações como marketplace do setor rodoviário com mais de 34 mil rotas oferecidas, em 854 cidades de 22 estados. Durante esse período, a wemobi transformou o seu negócio, fazendo parcerias com companhias de destaque no mercado de transporte rodoviário de passageiros e aumentando os seus wepontos, locais de embarque fora das rodoviárias, que ampliam a experiência dos clientes da marca. Com o novo curso do negócio, a empresa espera um resultado 100% superior em seu faturamento neste ano em relação a 2023.
São 27 milhões de quilômetros rodados e 2.1 milhões de passageiros transportados. A wemobi conta com embarques em rodoviárias e wepontos no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, tendo como parceiros as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Planalto Transporte, Gipsyy e Grupo Guanabara.
Por ser uma plataforma totalmente digital, o investimento em tecnologia segue de forma constante. “Acreditamos firmemente que investir em tecnologia não apenas impulsiona nosso crescimento e eficiência operacional, mas também nos permite atender melhor nossos clientes e adaptar-nos às demandas de um mercado em constante evolução. A centralidade do cliente em nossa estratégia nos inspira a não apenas desenvolver soluções tecnológicas avançadas, mas a garantir que essas soluções atendam diretamente às necessidades e expectativas de nossos passageiros.”, comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.
0 comentários