i6s Efficient  é a arma da Irizar!
Irizar lança o rodoviário i6s Efficient  com tecnologias que economizam até 13% de combustível

A Irizar apresentou uma nova geração do modelo rodoviário, o Irizar i6S Efficient, mais eficiente, sustentável e rentável, nas palavras da fabricante espanhola. O modelo lançado no mercado latino-americano foi desenvolvido especialmente para as condições de operação da região.

Com o novo modelo, o consumo e as emissões foram reduzidos em até 13% e o coeficiente aerodinâmico em 30%. O Irizar i6S Efficient é um veículo de última geração, projetado para oferecer a máxima eficiência aos operadores e a melhor experiência para os viajantes.

O desempenho aerodinâmico, que foi reduzido em 30%, é a chave desta nova geração de ônibus. Parte da frente do veículo e o teto foram modificados, e foram realizados trabalhos na curvatura do vidro do para-brisa e no restante dos vidros dianteiros para reduzir ao mínimo a resistência do ar.

Além disso, o modelo vem com modernas câmeras de visão digital, dispensando o uso dos retrovisores, com o objetivo de proporcionar uma visão grande angular em qualquer condição climática. Essas modificações proporcionam melhorias no campo de visão direto e indireto do motorista.

O espaço para os passageiros foi ampliado, melhorando assim a ergonomia e o conforto. Além disso, o ruído e as vibrações foram reduzidos ao mínimo. Da mesma forma, a posição do condutor foi redesenhada para ser mais confortável e ergonômica e oferecer um campo de visão mais amplo. A nova gama exclusiva de aparelhos de ar-condicionado da Hispacold é mais compacta, leve e eficiente.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Fique estável GNV!

Fique estável GNV!

Preço do GNV no Sudeste encerra o mês de agosto com alta de 3,24%, aponta a Edenred Ticket Log

Indo para a sanção!

Indo para a sanção!

PL do Combustível do Futuro é aprovado na Câmara e seguirá para sanção presidencial

+ categorias