Em uma iniciativa inédita na região, a Stellantis apresenta simultaneamente a linha 2025 dos Novos Citroën Jumpy, Fiat Scudo e Peugeot Expert, que chegam com um visual renovado, conectados e com versatilidade para atender aos mais diferentes tipos de negócios e clientes.
Claramente, os veículos passaram por uma ampla renovação, trazendo mais segurança, tecnologia, eficiência e toda a acessibilidade que o consumidor procura. Os irmãos passam a adotar a nova identidade visual de suas marcas.
Contam com novos para-choques frontais, faróis reformulados e grade do radiador redesenhada. As rodas de aço estampado de 16 polegadas receberam novas coberturas plásticas, enquanto a traseira adota uma nova logotipia aplicada nas portas duplas com abertura de até 180º.
Painel digital
Dentro da cabine de cada utilitário as mudanças continuam, com um painel 100% digital completamente atualizado. O novo volante, agora com assistência elétrica, foi projetado pensando na ergonomia do condutor, com foco em conforto ao dirigir e facilidade de resposta.
Nele estão concentrados os comandos do sistema de som, do limitador e do controlador de velocidade, estes exclusividade no segmento. O quadro de instrumentos agora é totalmente digital e customizável, podendo mostrar diferentes informações conforme a necessidade do motorista.
Desenvolvida para atender a diferentes necessidades, a cabine reúne compartimentos que, somados, totalizam mais de 41 litros de volume útil de armazenamento, incluindo um amplo porta-objetos sob o banco dos passageiros.
Os novos furgões são equipados com o motor 1.5 HDi turbodiesel de 120 cv e 30,6 kgfm, com fôlego para enfrentar os mais diferentes tipos de cenários, seja urbano ou rodoviário. Com entrega de torque em uma ampla faixa de rotações, ele é favorecido por um câmbio de seis marchas com engates precisos e alavanca próxima do motorista.
Citroën, Fiat e Peugeot começam a vender o MY25 de Jumpy, Scudo e Expert a partir de agosto em duas versões: Cargo (R$ 211.990) e Vitré/Multi (R$ 217.990), com garantia de três anos.
0 comentários