E o S-Way “nadou” de braçadas na Larco Petróleo. A empresa acaba de investir forte na compra de 75 unidades do modelo S-Way para fortalecer sua operação. Os novos caminhões serão utilizados em coletas em usinas produtoras de biocombustíveis, movimentação nos portos e transferências entre suas bases.
“Esta aplicação chancela a versatilidade, a resistência e a alta performance do SWAY, com destaque para o baixo consumo de combustível e para o melhor TCO do mercado. Quem testa o nosso pesado confere o alto nível do produto e decide pela sua aquisição”, afirma George Carloto, gerente Comercial da Iveco.
“Os S-Way 540cv foram escolhidos depois de uma avaliação criteriosa onde consideramos critérios decisórios a exemplo das demandas técnicas e operacionais da atividade da Larco, os relatos de suporte de pós-venda que obtivemos de parceiros transportadores na nossa operação, a relação equilibrada entre preço, custos de manutenção e indicativo de consumo de combustível e o design e tecnologia embarcada que atendem aos atuais padrões comparativos de mercado. Diante disto, a escolha foi feita levando em consideração que o caminhão foi o que melhor atendeu às nossas demandas e critérios de escolha. O nosso desejo é que se construa, ao longo dessa jornada, uma relação de parceria promissora entre as nossas empresas. Esse foi só o primeiro passo”, diz Cyro Souza, diretor de Transportes da Larco.
0 comentários