• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

E tem Volvo em Marabá!

  • 25 de outubro de 2024
  • por Ivo Mattos
Volvo tem nova casa em Marabá (PA) e chega agora em 107 concessionários no Brasil

Na ultima quarta-feira, 23/10, a Volvo e o Grupo Tracbel inauguraram uma nova concessionária em Marabá, no Sudeste do Pará. A casa mudou de localização e ganhou instalações totalmente novas, maiores e mais completas. “É uma unidade muito moderna que se soma a uma rede muito forte, numa região que se desenvolve economicamente cada vez mais”, assegura Alcides Cavalcanti, diretor executivo da Volvo Caminhões.

Com uma área construída de mais de quatro mil m², num terreno de 15,6 mil m², a concessionária tem 20 boxes para caminhões e um exclusivo para ônibus. Possui ainda show room, refeitório, estoque de peças, sala de espera, pátio para estacionamento, cabine de pintura, funilaria e espaço para reforma completa de veículos. Sustentável, a casa tem geração própria de energia, com painéis solares. A equipe de atendimento tem 50 funcionários e a instalação abriga também um Centro de Treinamento para capacitação profissional.

“Os ambientes e o ferramental são o que há de mais moderno neste segmento para garantir mais agilidade durante o período em que o caminhão permanece na oficina”, afirma Carlos Melnec, CEO da divisão de veículos comerciais do Grupo Tracbel.

Localização estratégica

Situada no Distrito Industrial de Marabá, às margens da rodovia BR 155, antiga PA 150, nas proximidades do Autoposto Ferroviário, a nova casa está em uma posição estratégica, de grande movimentação de caminhões, nas saídas para o Sul do Pará e para o Norte do Mato Grosso.

Com Marabá, são quatro casas da Tracbel no Pará, onde o Grupo Tracbel também mantém estruturas nas cidades de Marituba, Miritituba e Paragominas. O Norte do Brasil ainda tem as unidades de Manaus (AM) e Macapá (AP). No Nordeste, a Tracbel tem filiais em Eunápolis (BA, com máquinas amarelas), São Luis, Imperatriz e Balsas (MA), Itaitinga (CE) e Teresina (PI).

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Olho na Rede!

  • 22 de maio de 2026
VWCO fortalece capacitação técnica na América Latina
ir para notícia

Liderança indigesta!

  • 22 de maio de 2026
Sudeste lidera ocorrências de acidentes no transporte de cargas em 2025. SP é o destaque
ir para notícia

Deixar direitinho!

  • 22 de maio de 2026
DNIT intensifica serviços de conservação e manutenção em mais de 1,3 mil km de rodovias federais no Paraná

Testamos

Uma picape justa!

Fiat Toro Volcano Flex 4x2 não entrega o suprassumo nem mesmo te deixa na mão. Confiabilidade e bom conjunto mecânico estão sempre presentes
  • Ver notícia

A porta de entrada!

Rampage Big Horn é honesta nos equipamentos e torna a entrada no mundo das RAM mais acessível
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!