Conforto apresentado!
Chassi 17-280 da Iveco Bus com suspensão pneumática é apresentado na capital mineira

A Iveco Bus e o concessionário Deva realizaram um encontro de relacionamento com clientes de Minas Gerais, onde foi apresentado o chassi BUS 17-280 Suspensão Pneumática. O novo modelo será testado em linhas do Grupo Rodap, um dos maiores operadores da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“Desde a Lat.Bus 2024, quando o BUS 17-280 Suspensão Pneumática foi apresentado pela primeira vez, os clientes estão entusiasmados com a solução robusta que nosso produto representa. No encontro promovido com nosso concessionário Deva, ressaltamos o caminho de confiança da nossa marca, que possui uma estratégia consolidada e uma ampla rede de serviços”, afirma Danilo Maccachero, gerente Nacional de Vendas da montadora.

Realidade brasileira

Equipado com um robusto conjunto de bolsões de ar, batentes auxiliares e válvulas niveladoras de altura, o chassi BUS 17-280 Suspensão Pneumática foi dimensionado para a realidade brasileira, em que muitas das vezes o ônibus trafega em vias de pavimentação irregular ou em trechos de terra.

A suspensão Full Air propicia um elevado padrão de conforto, diminuindo as trepidações e reduzindo o nível de ruído a bordo, com ganhos na dirigibilidade e na produtividade do dia a dia. Na garagem, o operador conta com maior agilidade e a facilidade de manutenção da suspensão pneumática.

O modelo é disponibilizado nas configurações urbano e rodoviário e atende a demanda de operadores que buscam um serviço cada vez melhor: uma nova realidade para ônibus de motor frontal.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cargas salvando!

Cargas salvando!

Pneus registram queda de 2,6% nas vendas totais até novembro. Setor de cargas teve aumento de 3.6%

Recife roda com a estrela!

Recife roda com a estrela!

Mercedes-Benz vende 180 ônibus urbanos para renovação de frota na Região Metropolitana do Recife

+ categorias