• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Verão “bão”!

  • 10 de fevereiro de 2025
  • por Ivo Mattos
Águia Branca registra crescimento de 15% nas viagens de Verão no RJ, SP, BA, ES e SE

A Viação Águia Branca registrou um aumento na venda de passagens durante o mês de janeiro deste ano. A empresa transportou mais de 662 mil passageiros no período, um aumento de 15,5% em relação ao mesmo mês do ano anterior, considerado período de alta temporada de viagens. 

Os trechos com maior demanda incluem as rotas entre Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), assim como entre a capital fluminense e Vitória (ES), que registraram um aumento de 21% nas passagens vendidas. Para atender à crescente procura, a empresa disponibilizou 784 ônibus extras saindo do Rio de Janeiro, um aumento de 27% em relação à média anual. Outro destaque é o crescimento de 16% nas viagens entre Vitória da Conquista (BA) e São Paulo, totalizando mais de 13 mil passageiros transportados entre essas duas regiões do país. 

A capital paulista também registrou uma demanda expressiva, necessitando de um reforço de 504 ônibus extras, um incremento de 22% em relação ao fluxo normal de viagens. No Espírito Santo, Vitória embarcou 92 mil passageiros para os mais diversos destinos intermunicipais e interestaduais, crescimento de 2% na comparação anual com 2024 e com um acréscimo de 744 ônibus extras neste período de alta temporada.

No Nordeste, outra cidade que se destacou foi a capital sergipana, Aracaju (SE), ao registrar um aumento de 6% no volume de passagens emitidas. Foram mais de 14 mil embarques e desembarques nos 228 ônibus que ligaram a capital sergipana a Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Camaçari (BA), Petrolina (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

“Reforçamos a nossa operação com segurança e eficiência para garantir a melhor experiência aos nossos passageiros em um período tão aguardado como o verão. É gratificante fazer parte da jornada de tantas pessoas que escolhem a Águia Branca para viajar”, afirma Renato Tozzi, diretor de Operações da empresa.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Novidades das boas!

  • 12 de agosto de 2026
Allison leva inovação, tecnologia e novos veículos para a LAT.BUS
ir para notícia

Olho na infra!

  • 12 de agosto de 2026
Electreon debate sobre a infraestrutura como próxima etapa da eletrificação do transporte coletivo
ir para notícia

Investindo e estreando!

  • 12 de agosto de 2026
Apolo investe R$ 65 milhões em expansão na planta e faz sua estreia na Lat.Bus 2026

Testamos

Uma bela renovada!

Renovada que a Fiat deu no Cronos deu um belo fôlego para o sedã, que ficou mais estiloso no design sem perder suas boas características para o dia a dia
  • Ver notícia

Medida exata!

Citroen Basalt Shine é simples mas funcional. SUV Cupê da montadora francesa não vai empolgar mas também não decepciona pelo custo x benefício
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!