A Sem Parar Empresas lançou uma nova campanha multicanal que oferece soluções práticas e econômicas no pagamento do IPVA para caminhões. Com presença em redes sociais, blog, e-mail marketing e plataformas digitais, a campanha tem como objetivo engajar e informar gestores de frotas em todo o Brasil sobre os custos com o imposto de veículos.
O foco principal da iniciativa é a possibilidade de dividir o pagamento do imposto de veículos em até 12 vezes, enquanto o permitido nos canais oficiais do Detran-SP tem como limite 5 mensalidades. A campanha também enfatiza como a regularização do IPVA no início do ano pode otimizar a gestão financeira, reduzir custos e garantir eficiência operacional. Além de conscientizar os gestores sobre os riscos da inadimplência, como multas, bloqueios administrativos e interrupções nas operações.
“Nosso objetivo é trazer luz a este tema pouco abordado na gestão de frotas e que traz tanto impacto ao fluxo de caixa, que são os gastos com licenciamento e impostos de veículos”, comentou Bruno Portnoi, Chief Marketing Officer (CMO) da Sem Parar Empresas. “Com a campanha, esperamos aumentar a exposição da marca e destacar a presença do Sem Parar no segmento B2B.”
0 comentários