• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Tem Ranger chegando!

  • 21 de janeiro de 2026
  • por Ivo Mattos
Ford anuncia o lançamento da Ranger Tremor no Brasil

A Ford prometeu fazer 20 lançamentos até o final do próximo ano e aos poucos começa a revelar as novidades. Depois de confirmar a chegada das Ranger com cabine simples e híbrida plug-in, anuncia agora mais um modelo da linha: a Ranger Tremor. Equipada com um pacote off-road exclusivo, a nova picape será produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina, a partir do final de 2026 para atender os mercados da América do Sul.

A família de picapes Ford Tremor é conhecida por oferecer capacidade superior off-road sem abrir mão da dirigibilidade e conforto na cidade. Entre outros itens, ela se diferencia pela altura elevada do solo, suspensão e amortecedores especiais, ângulos de entrada e saída ampliados, pneus todo-terreno, diferencial blocante e protetores inferiores. A Ranger Tremor terá também elementos de design exclusivos, alinhados à sua vocação aventureira e esportiva.

“A família Tremor chegou ao Brasil no segundo trimestre do ano passado, com a F-150 e a Maverick, e foi muito bem recebida pelo mercado. Tanto que tornou-se a versão mais vendida de ambas as linhas”, diz Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul. “Acreditamos que ela terá o mesmo sucesso na Ranger, com atributos inéditos que ampliam ainda mais a sua esportividade e conhecida capacidade off-road.”

A Ranger Tremor também terá como diferencial um novo motor flex, o 2.3 GTDi EcoBoost, que assim como o propulsor da Ranger Hybrid Plug-in está sendo desenvolvido pela engenharia da Ford no Brasil exclusivamente para o mercado local. Outros detalhes da picape serão revelados mais próximo do lançamento.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Entendendo as rodovias!

  • 2 de outubro de 2026
Entenda como funciona a nomenclatura das rodovias federais espalhadas pelo território nacional
ir para notícia

Barba, cabelo e bigode!

  • 2 de outubro de 2026
Rodonaves realiza compra histórica de caminhões
ir para notícia

Descumpriu? Suspendido!

  • 2 de outubro de 2026
ANTT vai suspender empresas que descumprem o piso mínimo do frete

Testamos

“Quase” o mesmo!

Jeep Renegade não perdeu a essência desde seu lançamento. Com mudanças pontuais que não o descaracterizaram com o tempo, agora ele é hibrido também
  • Ver notícia

Mais eficiência!

Fiat Toro agora é híbrida. Versão Volcano traz mais tecnologia embarcada e de quebra sistema híbrido traz mais eficiência energética para picape
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!