• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Vamos crescer!

  • 05 de março de 2026
  • por Ivo Mattos
Paccar Parts quer crescer 20% em vendas via web em 2026

Mirando o crescimento, a Paccar Parts projeta que o DAF Webshop, sua plataforma de e-commerce, supere a marca de 2025 em vendas totais neste ano. A expectativa da companhia é um crescimento de 20% em relação ao ano passado.

“A expectativa de crescimento se deve a uma série de ações desenvolvidas pela empresa, incluindo a otimização da experiência do usuário, a expansão do portfólio de produtos, o investimento em marketing digital focado no aftermarket, parcerias estratégicas com concessionárias e melhorias significativas na logística para entregas mais rápidas”, afirma Gustavo Novicki, Diretor Nacional de Vendas da Paccar Parts.

Entre os investimentos da companhia na digitalização dos seus processos está o uso do PARTS SCAN, ferramenta que utiliza Inteligência Artificial para auxiliar e agilizar o processo de busca por peças. Além disso, o sistema MDI (Managed Dealer Inventory), integrado ao Webshop, oferece recomendações personalizadas de compra de peças, o que previne erros e assegura maior eficiência e competitividade para a rede de concessionárias DAF. A PACCAR Parts também avançou na automação de processos internos, visando a redução de prazos e a elevação da qualidade do atendimento.

A integração da plataforma com a rede DAF e Lojas TRP é total, conectando os pedidos online aos estoques físicos, o que permite aos clientes optarem pela retirada rápida da peça na concessionária. Embora os produtos mais comercializados permaneçam sendo peças de manutenção preventiva, como filtros, componentes de suspensão, correias, rolamentos e lubrificantes específicos para veículos DAF, a empresa registrou crescimento na venda de itens de manutenção corretiva, como peças de motor e câmbio, e nos itens de colisão, incluindo a compra de cabine completa e semi completa via e-commerce.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Entendendo as rodovias!

  • 2 de outubro de 2026
Entenda como funciona a nomenclatura das rodovias federais espalhadas pelo território nacional
ir para notícia

Barba, cabelo e bigode!

  • 2 de outubro de 2026
Rodonaves realiza compra histórica de caminhões
ir para notícia

Descumpriu? Suspendido!

  • 2 de outubro de 2026
ANTT vai suspender empresas que descumprem o piso mínimo do frete

Testamos

“Quase” o mesmo!

Jeep Renegade não perdeu a essência desde seu lançamento. Com mudanças pontuais que não o descaracterizaram com o tempo, agora ele é hibrido também
  • Ver notícia

Mais eficiência!

Fiat Toro agora é híbrida. Versão Volcano traz mais tecnologia embarcada e de quebra sistema híbrido traz mais eficiência energética para picape
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!