• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Só para os CF!

  • 31 de março de 2026
  • por Ivo Mattos
TRP lança Alongador da Caixa de Rodas exclusivo para os modelos DAF CF PACCAR

A TRP acaba de lançar o Alongador da Caixa de Rodas exclusivo para os modelos DAF CF PACCAR PX (cabine de 2 degraus). O novo componente amplia o portfólio de acabamentos aerodinâmicos da marca.

Desenvolvido para otimizar o fluxo de ar ao redor das rodas, o Alongador da Caixa de Rodas reduz as turbulências e vórtices gerados durante o trajeto do caminhão. O dispositivo proporciona potencial de economia de combustível, especialmente em velocidades superiores a 70 km/h. Além disso, o conforto operacional é aprimorado, graças à redução do ruído aerodinâmico e das vibrações provocadas pela passagem de ar entre a carroceria.

A instalação do alongador também oferece proteção adicional ao veículo, limitando a dispersão de sujeira projetada pelas rodas e preservando outros componentes, além de manter a cabine limpa por mais tempo. O acessório contribui ainda para a valorização estética do caminhão, conferindo uma imagem mais sofisticada e tecnológica, o que ajuda a reduzir a depreciação na revenda. Para máxima eficiência aerodinâmica, recomenda-se o uso do alongador junto com o kit completo de defletores, spoilers e saias laterais da TRP.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Entendendo as rodovias!

  • 2 de outubro de 2026
Entenda como funciona a nomenclatura das rodovias federais espalhadas pelo território nacional
ir para notícia

Barba, cabelo e bigode!

  • 2 de outubro de 2026
Rodonaves realiza compra histórica de caminhões
ir para notícia

Descumpriu? Suspendido!

  • 2 de outubro de 2026
ANTT vai suspender empresas que descumprem o piso mínimo do frete

Testamos

“Quase” o mesmo!

Jeep Renegade não perdeu a essência desde seu lançamento. Com mudanças pontuais que não o descaracterizaram com o tempo, agora ele é hibrido também
  • Ver notícia

Mais eficiência!

Fiat Toro agora é híbrida. Versão Volcano traz mais tecnologia embarcada e de quebra sistema híbrido traz mais eficiência energética para picape
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!