E olha a Volvo espalhando segurança e tecnologia pelas estradas. A montadora acaba de fechar negócio com as empresas Expresso Princesa dos Campos e a Cantelle (do mesmo grupo) na venda de 22 rodoviários.
E com a venda, a marca ultrapassa os 80% na frota da Princesa dos Campos. Já na Cantelle, a participação é de “só” 100%. No negócio, a Princesa dos Campos adquiriu 14 unidades do Volvo B380 4×2, com carrocerias 1200 e dois veículos Volvo B510R 8×2, com carrocerias 1800 double-decker. Já a Cantelle terá seis novos Volvo B460R 6×2, com carrocerias 1600 low-driver. Somadas, as empresas passam a ter frota de mais de 200 ônibus.
“A preferência pela Volvo vem de vários fatores: confiança, durabilidade, economia e, o mais importante, segurança, critério fundamental na decisão de compra para transporte de passageiros”, ressalta Alexandre Gulin, diretor comercial de passagens da Princesa dos Campos. “Outro ponto positivo é a motorização Euro 6, que realmente entrega o que promete”, completa Gulin. A idade média da frota do grupo é de cinco anos, uma forma de manter a satisfação dos passageiros, a disponibilidade dos veículos e melhor valor de revenda.
“A relação entre a Princesa dos Campos e a Volvo é construída sobre anos de parceria e confiança. Mais uma vez, a empresa escolhe veículos de última geração, com alta qualidade, tecnologia e segurança. Essa aquisição reforça a parceria sólida que mantemos ao longo do tempo”, afirma Ricardo Seixas, diretor comercial de Ônibus da Volvo.