Coca-Cola é só Constellation!
Volkswagen Caminhões e Ônibus exporta mais 41 caminhões para a Coca-Cola

Começando o ano com o pé direito quando se fala em mercado externo. Depois de um ótimo 2021 além fronteiras, a Volkswagen Caminhões e Ônibus continua na “vibe” boa no mercado externo. A montadora acaba de entregar 41 unidades do VW Constellation 13.190 para a Arca Continental-Lindley, engarrafadora oficial da Coca-Cola e Inca Kola em Lima, no Peru.

Os caminhões serão utilizados para a distribuição de bebidas já engarrafadas para mais de 300 mil clientes no país. Todos eles são adaptados às necessidades operacionais da empresa e equipados com modernos sistemas de segurança como freios ABS + EBD e EVB, além da tecnologia Euro 5, um dos diferenciais na escolha dos veículos Volkswagen.

“O que buscamos como empresa é adaptar nossa frota de distribuição ao mercado e vimos que esses caminhões têm uma funcionalidade que realmente nos dá suporte na rota do Peru”, diz Richard Hernandez, Diretor de Logística da Arca Continental-Lindley .

E além de ser uma importante venda para a VWCO e a Arca Continental-Lindley, a aquisição dos veículos foi um marco na parceria entre as duas empresas que perdura há 25 anos.

“Essa venda é muito relevante para nós, porque a Arca Continental-Lindley foi uma das primeiras empresas a receber nossos veículos exportados para o Peru há mais de duas décadas. Essa relação duradoura mostra a confiança que a empresa tem na nossa marca, sempre dedicada a oferecer atendimento e produtos de qualidade”, explica Giulianno Nasi, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

+ categorias