• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Um debate sobre os vocacionais!

  • 31 de março de 2022
  • por Ivo Mattos
Workshop apresentará as novas tecnologias dos caminhões vocacionais da construção

Os fabricantes de veículos comerciais têm buscado investir constantemente em novas tecnologias para atender às demandas de produtividade, eficiência e redução de custos na operação, e de diminuição do impacto ambiental, com menor emissão de gases de efeito estufa e menor geração de resíduos na manutenção. Essa realidade é comprovada na área de caminhões rodoviários vocacionais para a construção e mineração.

Para apresentar em detalhes essas tecnologias, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) reunirá, no dia 28 de abril, a partir das 15h00, os principais fabricantes do setor durante o Workshop Revista M&T, cujo tema central é “Novas tecnologias aplicadas nos caminhões vocacionais da construção”. O evento virtual será transmitido pelo site oficial.

As marcas participantes terão a oportunidade de apresentar as novidades introduzidas em seus caminhões basculantes 6×4, que proporcionam uma série de benefícios ao frotista, aos motoristas e aos clientes, como mais segurança, conforto e dirigibilidade na operação, além de maior durabilidade, menores custos operacionais e redução do consumo de combustível. Entre as fabricantes confirmadas na programação estão: Mercedes-Benz, Scania e Volvo.

O Workshop Revista M&T é considerado um evento tradicional e importante para o setor, por trazer anualmente, em sua programação, os conteúdos técnicos mais relevantes e atuais da área de equipamentos relacionados à construção, mineração, agrícola e florestal. Com isso, o público participante e o mercado recebem informações e conhecimento sobre novidades, atualidades, tendências e tecnologia, que contribuirão para o planejamento estratégico e o dia a dia da operação.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Baita gasto!

  • 23 de outubro de 2026
Gastos com logística no Brasil devem chegar a R$ 2,2 trilhões em 2026
ir para notícia

Põe o cinto p#%&+#!!

  • 23 de outubro de 2026
Levantamento da Arteris revela que 4 em cada 10 mortos em rodovias estavam sem cinto de segurança
ir para notícia

Mais opções!

  • 23 de outubro de 2026
Águia Branca amplia opções de embarque no Rio e terá saídas diárias do Flamengo para São Paulo

Testamos

Continuar na frente!

Fiat Toro Ultra Híbrida tem visual mais agressivo, pacote tecnológico “quase” completo e mantém os bons predicados da picape que vende muito desde 2016
  • Ver notícia

“Quase” o mesmo!

Jeep Renegade não perdeu a essência desde seu lançamento. Com mudanças pontuais que não o descaracterizaram com o tempo, agora ele é hibrido também
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!