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Parceria entre a Allison Transmission e a New Flyer trazem ônibus híbridos-elétricos para Nevada

A Allison Transmission entregou ônibus equipados com seus sistemas híbridos-elétricos para a Southern Nevada Transit Coalition, sistema de transporte público em Laughlin, Nevada.  A New Flyer integrou o sistema de propulsão híbrido-elétrico Allison H 40 EPTM nesses novos ônibus, que foram colocados em serviço após a cerimônia de corte de fita ocorrida recentemente. O sistema híbrido-elétrico H 40 EP da Allison melhora o consumo de combustível em até 25% em relação a um ônibus a diesel convencional e reduz as emissões de CO2, ajudando a proteger o meio ambiente.

Ainda este ano, o sistema de propulsão Allison eGen Flex de próxima geração será incorporado a dois novos ônibus da Southern Nevada Transit Coalition. Além dos benefícios fornecidos pelo sistema H 40 EP, o sistema híbrido-elétrico eGen Flex™ é capaz de circular no modo somente elétrico por até 16 quilômetros ou 50 minutos antes de voltar para a propulsão a diesel. O modo puramente elétrico pode ser utilizado várias vezes por rota e por dia. Esta inovadora solução de propulsão também elimina as emissões e ruídos do motor durante o embarque e desembarque de passageiros, em áreas densas de pedestres e em zonas de emissão zero e garagens de ônibus.

“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Allison para integrar a revolucionária solução eGen Flex em nossos ônibus”, disse Mike Jackson, Diretor de Manutenção da Southern Nevada Transit Coalition. “Estamos satisfeitos com a redução de combustível e emissões, bem como com a confiabilidade comprovada e diferenciada que o sistema Allison H 40 EP proporcionou à nossa frota. A solução eGen Flex nos permitirá expandir os recursos puramente elétricos dos nossos ônibus, reduzindo o ruído e as emissões nas comunidades que atendemos, evitando investimentos significativos de capital em infraestrutura”. “As soluções híbridas-elétricas da Allison fornecem às frotas capacidade elétrica total quando necessário, bem como a capacidade de operar em modo híbrido-elétrico quando necessário para rotas mais longas, congestionamentos não planejados ou intervalos de recarga estendidos”, disse Rohan Barua, Vice-presidente de Vendas da América do Norte, Canal Global e Aftermarket da Allison Transmission. “À medida que as agências de trânsito planejam um futuro mais sustentável, os híbridos-elétricos eGen Flex são uma opção viável e confiável que permitem que as frotas reduzam as emissões e melhorem a experiência dos passageiros.”

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