wemobi sem brincadeiras!
wemobi chega à região Centro-Oeste e lança novos destinos

A wemobi, plataforma de viagens de ônibus, que promove uma experiência de compra, atendimento e embarque totalmente digital, acaba de lançar, em parceria com a Viação Planalto, uma nova rota que marca a sua chegada na região Centro-Oeste do país: São Paulo (SP) com destino à Goiânia (GO) – com paradas em Campinas, São José do Rio Preto e Barretos, cidades do interior paulista. 

A partir do dia 14 de abril, a cidade de Goiânia poderá contar com uma nova experiência em viagens rodoviárias, um serviço prático, acessível, com qualidade e segurança e preços competitivos, enquanto os clientes de São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto ganharão mais uma opção de destino. 

As passagens já estão disponíveis para compra no site e aplicativo (disponível gratuitamente para download nas lojas da Apple Store e Google Play), a partir de R$ 159,90. As saídas dos ônibus são diárias. Em Goiânia, o embarque será realizado às 20h30, com paradas em Barretos às 3h55, São José do Rio Preto às 6h e Campinas às 11h35, chegando em São Paulo às 13h05. Em São Paulo, o embarque acontecerá no Terminal Tietê às 20h30, com paradas em Campinas às 22h15, São José do Rio Preto às 3h50 e em Barretos às 5h55 com chegada na Rodoviária de Goiânia às 13h05. 

Os veículos são da categoria Comfort Plus, com acessos USB individuais nos assentos e Wi-Fi gratuito a bordo, além de poltronas que reclinam até 150° e cortinas individuais entre os assentos que garantem mais privacidade aos passageiros.

Com a estreia em Goiânia e Barretos, a wemobi passa a atender em 25 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias