Por uma mobilidade mais humana!
Mobilidade humana é tema de campanha do BRT Sorocaba

Uma mobilidade urbana é acima de tudo humana. É com este conceito que a BRT Sorocaba lança a campanha “Mobilidade Humana”, uma ação de valorização e reconhecimento à força que movimenta o sistema de transporte coletivo urbano da cidade. Somente no sistema BRT, diariamente 1500 viagens são realizadas e mais de 56 mil passageiros são transportados.  

A mobilidade humana no BRT Sorocaba é democrática e inclusiva, permitindo os deslocamentos de todos aqueles que precisam andar de ônibus. Para Manoel Ferreira, Diretor de Operações da BRT Sorocaba, “ao investir em um transporte mais moderno, tecnológico, rápido e confortável, a empresa fortalece e reitera a importância do lado humano dentro do sistema. O passageiro é sempre a prioridade e servi-lo com qualidade é o nosso dever”, explica.

Seja nas grandes metrópoles ou nas médias e pequenas cidades, o ônibus é o meio de transporte mais utilizado para realizar deslocamentos. Ele é essencial no ir e vir de uma população, gera emprego e renda, promove a valorização mobiliária e o surgimento de comércio e novos negócios no seu entorno.  E, acima de tudo, transporta o bem mais precioso de uma sociedade que são as pessoas.  

Nos locais onde existem pontos de parada, estações e terminais há um grande fluxo de pessoas todos os dias e, esse cenário, é um agente motivador para que empresas e empreendedores invistam em negócios localizados nas ruas e avenidas que o itinerário dos ônibus passa. Por isso, a BRT Sorocaba acredita que a mobilidade também é humana, pois gera o crescimento econômico das cidades.  

Ferreira afirma que a campanha vem com o propósito de valorizar e enaltecer não somente o sistema que é uma referência nacional, mas também reconhecer o potencial de todos os sorocabanos que fazem parte deste processo de retomada e impulsionamento da economia.  

“O sistema que implantamos na cidade é considerado um case de sucesso confirmados pelos seus indicadores e resultados técnicos. Ao possibilitar o acesso a deslocamentos com agilidade e segurança, isso atrai o passageiro para utilizar ainda mais o ônibus como opção de transporte. O que é muito bom. Também observamos o desenvolvimento de comércios como na Av. Itavuvu que vem a confirmar a nossa visão de mobilidade como um forte aliado para alavancar a vida financeira da cidade”, destaca o Diretor de Operações.  

A campanha conta com adesivação da lateral de alguns veículos e publicação de anúncios em jornais e rádios. Em digital, terá conteúdos nas redes sociais e dentro do sistema interno de TVs do BRT Sorocaba formado pelos terminais, corredores, estações e dentro dos ônibus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para facilitar e economizar!

Para facilitar e economizar!

Pedágio eletrônico prevê aumento da mobilidade, sustentabilidade e economia para os motoristas brasileiros

Super som!

Super som!

Caminhões de som estão confirmados na 9ª edição do Insane Sound

De níver!

De níver!

Consórcio Librelato comemora oito anos. Já foram mais de 12 mil cotas comercializadas, que totalizam R$ 2 bilhões em créditos

+ categorias