Corre DAF Webshop!
PACCAR Parts realiza campanha para incentivar a compra de peças pelo site DAF Webshop

A PACCAR Parts realiza a campanha promocional DAF Webshop com o intuito de oferecer aos clientes da marca que adquirirem as peças genuínas DAF e multimarcas TRP, por meio do site DAF Webshop, a acumularem pontos a cada compra. Ao final da campanha, que vai até 30 de abril, os participantes que obtiverem mais pontos receberão prêmios, que vão desde boné até mochila para notebook e miniatura DAF.

O DAF Webshop é uma plataforma on-line, intuitiva, com portfólio completo de peças para caminhões com preços e disponibilidades diferenciados para atender com agilidade e praticidade os clientes. Para participar, basta realizar as compras pela plataforma on-line. Os valores são acumulativos e, a partir de maio, poderão ser trocados pelos brindes exclusivos.  

Pelo site, o cliente pode consultar o catálogo completo de peças, preços, disponibilidade no estoque da concessionária em tempo real e prazo de entrega. Além disso, a plataforma tem a funcionalidade do Parts Scan, que possibilita ao cliente fotografar qualquer código de peças e, automaticamente, o sistema reconhece a imagem e apresenta as informações na tela do computador ou do smartphone. Dessa forma, de modo fácil e rápido, o cliente encontra a peça pesquisada, sem a necessidade de navegação pela plataforma.

Além disso, é possível fazer a busca de peças a partir do chassi do veículo DAF, que garante a compra da peça certa para o modelo do caminhão. “A campanha já entrou para as nossas ações promocionais pelo sucesso de vendas e divulgação. São momentos para estreitar o relacionamento com os nossos clientes, apresentar nossos modelos de negócios para o público e, ainda, promover a distribuição de brindes como forma de agradecimento pela fidelidade”, ressalta Antenor Frasson, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias