ASSODAF com nova diretoria!
Associação Brasileira dos Distribuidores DAF (ASSODAF) anuncia nova diretoria

A Associação Brasileira dos Distribuidores DAF (ASSODAF) anuncia sua nova diretoria, que será responsável pelo próximo biênio 2022-2023. Jackson Gondaski, representante da Concessionária DAF MacPonta, foi eleito presidente no lugar de Sauer Salum Filho, da DAF Barigui Caminhões, que esteve na posição por dois mandatos, período crucial para a expansão da Rede DAF no Brasil.  

Jackson Gondaski está à frente da operação da Concessionária DAF MacPonta há nove anos. É formado em Direito, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Administração de Empresas, pela Universidade Norte do Paraná, em Contabilidade, pela UniCesumar e concluiu o Master Business Administration (MBA) em Finanças na Gies College of Business (EUA).   

“A marca DAF já está consolidada no mercado nacional. Com os produtos lançados desde 2013, a empresa firmou um compromisso de respeito às necessidades do transporte brasileiro, comprovado pela qualidade e robustez dos nossos caminhões. Agora, já no nono ano de operações, estamos num momento de muita maturidade para o nosso negócio. Junto com a fábrica em Ponta Grossa (PR), estamos preparados para os novos desafios do próximo biênio, trabalhando pelo crescimento rentável e sustentável da Rede de Concessionárias e levando ao mercado produtos e serviços premium,”, afirma o novo presidente da ASSODAF, Jackson Gondaski.

A nova diretoria também é composta por Eron José dos Santos Carvalho Filho (DAF Sancar Pontual), na vice-presidência, Danilo Cabral Ferreira (DAF Somafertil Caminhões), na diretoria de Pós-Vendas, Pablo Leão Ribeiro (DAF Fornecedora), como Diretor Administrativo e Financeiro, e João Domingos Milano, como Diretor Executivo da ASSODAF.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
IA salva!

IA salva!

Cobli investe R$ 20 milhões em câmera com inteligência artificial que detecta fadiga em motoristas para reduzir acidentes no trânsito

Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

+ categorias