Aproveita o Clube de Compras!
Clube de Compras do SETCESP oferece desconto em itens exclusivos

Está aberta mais uma rodada de negociação do Clube de Compras do SETCESP. Com o serviço, as empresas de transporte rodoviário de carga economizam na aquisição de insumos essenciais para suas operações.

Este mês, além dos materiais já ofertados anteriormente, em parceria com a De Nigris, as transportadoras associadas à entidade possuem condições especiais na compra da Mercedes-Benz Sprinter Chassi 314.

A rodada ainda conta com gestão de risco e gerenciamento de cargas e painel solar para caminhões, solução que promove redução de custos com diesel e baterias. A oferta é válida até o dia 30 de maio.

Faça o seu pedido

“O nosso intuito é fazer com que as empresas de transporte fechem o ano com insumos necessários para as suas operações diárias”, comenta a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge. Ela lembra que quem também pode solicitar produtos com o Clube de Compras do SETCESP são as transportadoras associadas ao SETCEPAR, do Paraná, e ao SETCERGS, do Rio Grande do Sul. “Firmamos essa parceria para oferecer economia para essas empresas”, ressalta Jarrouge

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

+ categorias