Simulado importante!
Arteris Intervias realiza simulado de acidente na SP-191, em Araras

A Arteris Intervias realizou simulado de acidente com produto perigoso nesta sexta-feira (24), a partir das 10h, no dispositivo de acesso localizado no km 52 oeste da Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Araras. A ação ocorre em parceria com a Artesp, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária e tem duração prevista de 1h.

O treinamento visa aprimorar o trabalho das equipes envolvidas no atendimento de ocorrências dessa natureza nas estradas. O automóvel simulado terá uma suspensão traseira entre um e um caminhão de transporte de carga e veículos pesados.

Além de equipes de operações da concessão, a ação contará também com a participação do Corpo de Bombeiros, PMRv, Cetesb, Ambipar, SEST/SENAT, Grycamp Transportes, São Francisco Resgate, Fundação Hermínio Ometto/Uniararas, Defesa Civil, Samu e Departamento de Trânsito de Araras.

“Promovemos simulados para ajuda cada vez mais o atendimento prestado aos nossos socorros e ajuda a fortalecer a parceria com outras organizações que atuam em conjunto em ocorrências de grandes proporções nas campanhas. O gerente de treinamento sempre nos conhecimentos e experiências compartilhadas, que contribui para a manutenção da qualidade e excelência dos nossos serviços, analisa o Operações da Arteris Intervia, Fernando da Luz.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias