Mais segurança nos DAF!
DAF tem novo bloqueio noturno para caminhões da nova geração na Europa

A DAF apresentou recentemente seu exclusivo DAF Night Lock para a série de caminhões DAF de nova geração. O Night Lock pode ser entregue em qualquer novo XF, XG e XG⁺ e também está disponível como solução de retrofit em todos os revendedores oficiais da DAF.

A DAF Night Lock está integrada no painel da porta dos novos camiões XF, XG e XG⁺.  A fechadura mecânica aproveita tanto o corrimão como a estrutura da porta, na qual os reforços necessários já vêm instalados de fábrica.

150% mais forte 

O aparato consiste em um painel de aço na cor do acabamento da cabine e possui um interruptor basculante. Quando ativado, o painel desliza para baixo para se conectar ao corrimão. Isso bloqueia a porta e impede a entrada de convidados indesejados na cabine. Um indicador vermelho mostra claramente que o DAF Night Lock foi ativado. Para garantir que o motorista possa sair instantaneamente da cabine em caso de emergência, uma pressão no interruptor basculante é suficiente para desengatar a trava.

Testes extensivos mostraram que a “trava” pode suportar forças até 150% maiores do que qualquer outro sistema similar no mercado. Como resultado, quando equipado com um DAF Night Lock, as portas da Nova Geração XF, XG e XG ⁺ não podem ser abertas nem com um pé de cabra.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

+ categorias