Mais uma operação!
Buser entra no segmento de fretamento corporativo com custo até 40% menor que a concorrência

A startup Buser não para de oferecer novas opções para seus clientes e agora acaba de adentar ao segmento de fretamento corporativo. O Buser Fretado, como foi batizado, funcionará no formato de fretamento contínuo – modelo em que são transportados passageiros em grupos fechados, geralmente de uma mesma empresa. Com atuação nacional e a possibilidade de chegar a preços até 40% mais baratos que a concorrência, a expectativa é que o segmento possa representar 20% da receita atual da plataforma até o próximo ano.

O Buser Fretado funciona como uma gestora de mobilidade para as empresas-clientes, onde qualquer demanda referente ao transporte dos colaboradores poderá ser solicitada à plataforma, sem a necessidade de contato direto com os operadores de transporte. O principal objetivo é eliminar “dores de cabeça” e dificuldades que os gestores costumam ter com o transporte de seus colaboradores. A Buser será responsável por todo o trabalho de gerenciamento de viagens para as empresas que precisam oferecer transporte diário aos funcionários, incluindo desde a otimização das rotas até o acompanhamento diário da operação. Tudo será com a Buser.

Entre os diferenciais do Buser Fretado está a utilização de ônibus equipados com o “kit-segurança”, que inclui um sistema de câmeras com sensor anticolisão e câmera de fadiga, que ajuda a identificar a proximidade de veículos à frente e o desvio do veículo na pista, e permite captar todos os movimentos de risco e desatenção que o motorista possa fazer, com o objetivo de prevenir acidentes, e a telemetria, tecnologia que faz a medição de dados de forma remota, permitindo limitar a velocidade do ônibus em até 90 Km/h. Isso sem contar no acompanhamento da viagem pela central de controle da Buser, que funciona 24 horas por dia e pode atuar em casos de atrasos, trânsito, entre outros imprevistos.

Segundo a Buser, o serviço oferece ainda uma série de outras vantagens para as empresas-clientes, como gerente exclusivo para um atendimento diferenciado da conta, veículos equipados com wi-fi e tomadas USB, a flexibilidade na hora de adicionar ou remover passageiros e aumentar ou diminuir o número de linhas, caso, por exemplo, haja um evento fora do horário habitual. Os gestores das empresas-clientes contam também com um painel de controle trazendo os itinerários, localização dos ônibus em tempo real, previsão de chegada e identificação de quais funcionários estão embarcados, além de relatórios de frequência de utilização e nível de ociosidade por rota.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Só na ecocondução!

Só na ecocondução!

Bunge promove treinamento em ecocondução para caminhoneiros em Rondonópolis

Mais segurança!

Mais segurança!

EPR Via Mineira realiza melhorias no Trevo de Moeda para aumentar a segurança na BR-040

+ categorias