Redução de prazo!
BBM reduz prazo de entrega na operação de e-commerce em mais de 60 cidades do Brasil

A BBM Logística conseguiu  reduzir em 1 dia o prazo de entrega de pedidos feitos de seus principais parceiros em 68 cidades do Brasil. A BBM atende grandes marcas de varejo, que têm no e-commerce um importante pilar de vendas. Entre os clientes em potencial estão empresas de e-commerce de todo o Brasil, como também marketplaces de vestuário, redes de supermercados, cosméticos e produtos farmacêuticos.

O projeto teve início no ano passado e faz parte da estratégia do Grupo BBM em oferecer aos seus clientes e parceiros a melhor experiência em serviços logísticos. A iniciativa abrange grande parte do país, entre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, praças que a BBM já atende e pretende reforçar suas operações e oferecer múltiplas soluções por meio de um único operador logístico.

Entre elas estão capitais como Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Além dos grandes centros urbanos, localidades próximas às capitais e o interior também serão incluídas, caso de Londrina e Maringá, no estado do Paraná, como também Tubarão (SC), Chapecó (SC), Passo Fundo (RS), Recife (PE) e Cariacica (ES).

A abrangência especial está sendo oferecida para parceiros do Grupo com maior volume de cargas. A iniciativa, que começou em agosto de 2022, gerou um crescimento de 30%, em comparação a junho e a tendência é de que em 2023 os resultados aumentem em 35%.

Segundo Ricardo Hoerde, diretor da unidade de negócios de e-commerce do Grupo BBM, é essencial entender as necessidades logísticas de cada parceiro para que as operações sejam exclusivas e impactem em resultados positivos para o cliente e para o consumidor final. “Nossa estratégia na BBM é sempre entender o que podemos fazer para melhorar nossos serviços diante da demanda fornecida pelos nossos parceiros. Sabemos que a logística é fator fundamental para a satisfação do cliente final que deseja receber suas encomendas no curto prazo”, explica.

A Diálogo Logística é reconhecida por dispor de serviços e-commerce com cerca de 1,5 milhões de entregas mensais. Entre os formatos de serviço estão: entrega standard (até 10kg) e entregas expressas (em até 48h), ambas para capitais e regiões metropolitanas. Além disso, a empresa oferece o Same Day Delivery, serviço que permite ao cliente receber o produto no mesmo dia da compra em cidades centrais do Brasil. Segundo o indicador de efetividade anual de performance de entrega da BBM, a Diálogo possui 98% de satisfação.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para facilitar e economizar!

Para facilitar e economizar!

Pedágio eletrônico prevê aumento da mobilidade, sustentabilidade e economia para os motoristas brasileiros

Super som!

Super som!

Caminhões de som estão confirmados na 9ª edição do Insane Sound

De níver!

De níver!

Consórcio Librelato comemora oito anos. Já foram mais de 12 mil cotas comercializadas, que totalizam R$ 2 bilhões em créditos

+ categorias