Reinado volumoso!
Fiat Toro alcança marca de 400 mil unidades comercializadas no Brasil como líder de seu segmento

E a Fiat Toro comemora seu reinado no mercado nacional. A pick-up acaba de alcançar o marco de 400 mil unidades comercializadas no Brasil. Mais do que isso, ela também tem outros motivos para comemorar. Fechou o ano de 2022 como líder entre as pick-ups intermediárias, com praticamente 80% de participação em seu segmento, e segue líder no seu segmento no primeiro trimestre de 2023. Teve em março sua melhor performance de 2023 em participação no mercado total e em volume. Fechou o mês com 5.600 unidades vendidas (75% acima do mês anterior).

“Desde seu lançamento, a Fiat Toro tem sido um modelo muito importante no portfólio da Fiat. Foi muito relevante em especial para o reposicionamento que a marca vem consolidando no mercado, avançando sobre a percepção de valor e ratificando sua liderança na região”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

Em 2016, a Toro foi responsável por estrear o conceito de Sport Utility Pick-up (SUP) ao combinar a força e a robustez das picapes com o conforto, tecnologia e a dirigibilidade dos SUVs. De lá para cá, o segmento ganhou novos modelos e ficou cada vez mais competitivo, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um da categoria. Aliás, ela também faz bonito no mercado geral das picapes, ficando atrás somente da sua irmã, a Fiat Strada.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Só na ecocondução!

Só na ecocondução!

Bunge promove treinamento em ecocondução para caminhoneiros em Rondonópolis

Mais segurança!

Mais segurança!

EPR Via Mineira realiza melhorias no Trevo de Moeda para aumentar a segurança na BR-040

+ categorias