Essa praça é minha!
Braspress adota praça de Contagem (MG)

A Braspress aderiu ao Programa de Adoção de Áreas Verdes de Relevância Ambiental “Cuidar do Verde”, e adotou a praça Rinaldo Cota Arnaldo, no Jardim Riacho das Pedras, em Contagem (MG), que foi reinaugurada na noite da última quarta-feira (26), com presença de 500 pessoas.

 Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Companhia, compareceu ao evento e declarou a sua satisfação em poder contribuir com a população, além de comentar sobre o histórico da parceria da Organização com a cidade. “Foi aqui que tudo começou, em Contagem (MG), transportando para a Fiat e depois nos mudamos para Belo Horizonte (MG), mas retornamos para cá e estamos aqui até hoje”, iniciou Urubatan Helou.

A praça, localizada próxima à filial da Braspress, recebeu uma reforma que incluiu a instalação de playground infantil, mini quadra de esportes, renovou a academia aberta da cidade, espaço pet, criação de uma “parcão” e deck para atividades diversas. Ao todo, foram investidos R$1.100.000,00 no reparo da praça de 2.700 m².

“Não basta apenas construir o logradouro e fazer as coisas bem feitas, é importante que se faça a manutenção e é importante que as pessoas cuidem disso, porque isso não é de ninguém. É de todos, e todos têm a mesma responsabilidade do zelo para que nós possamos cuidar disso e manter esta praça como se ela sempre tivesse sido inaugurada ontem. Que ela pudesse efetivamente, poder servir a toda a comunidade”, encerrou o Diretor-Presidente, Urubatan Helou.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para facilitar e economizar!

Para facilitar e economizar!

Pedágio eletrônico prevê aumento da mobilidade, sustentabilidade e economia para os motoristas brasileiros

Super som!

Super som!

Caminhões de som estão confirmados na 9ª edição do Insane Sound

De níver!

De níver!

Consórcio Librelato comemora oito anos. Já foram mais de 12 mil cotas comercializadas, que totalizam R$ 2 bilhões em créditos

+ categorias