e-Delivery na capital fluminense!
VW Caminhões e Ônibus apresenta o VW e-Delivery quase no quintal de casa

O VW e-Delivery está cada vez mais em destaque. Lançado em julho de 2021, o caminhão elétrico da VWCO já teve suas primeiras 200 unidades vendidas e continua chamando atenção por onde passa. Desta vez, visando ampliar a discussão voltada inovação e empreendedorismo tecnológico, a marca estará presente no evento “Rio Innovation Week”, no Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro durante os dias 13 a 16 de janeiro.

“Começamos mais um ano com o pé direito. Após conquistamos o primeiro lugar no mercado de caminhões em 2021 segundo a Anfavea, este ano queremos manter o posto e muito mais. Com o e-Delivery, estamos muito satisfeitos com os resultados que atingimos até o momento. Estamos no caminho certo, sempre em busca de inovações para o mercado e atentos à importância de promovermos um futuro mais sustentável”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da VWCO.

No estande da Volkswagen Caminhões e Ônibus, localizado na tenda “Sociedade 5.0”, os visitantes poderão conhecer e testar o VW e-Delivery. Com mais de 96% de eficiência energética, o motor de tração do e-Delivery impressiona em sua potência e força. O veículo entrega seu torque máximo já em baixas rotações. Seu freio regenerativo de três estágios pode aproveitar até 40% da energia gasta para desacelerar. Essa solução foi construída em linha com condições reais de operações urbanas.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Caminhão do Consórcio!

Caminhão do Consórcio!

Scania Consórcio lança ação ‘Caminhão do Consórcio’ com pacote extra de acessórios e benefícios

Pãozinho quente elétrico!

Pãozinho quente elétrico!

Iveco aposta agora na chegada da eDaily para entrar definitivamente na eletromobilidade no Brasil

Na coleta sem barulho!

Na coleta sem barulho!

FM Elétrico da Volvo inicia operação de coleta de lixo na cidade de Curitiba (PR)

+ categorias