Novos refrigeradores da Thermo King!
Thermo King lança três refrigeradores para semirreboques no IAA 2022

A Thermo King® acaba de apresentar seus três novos modelos de refrigeração para semirreboques da linha Advancer:  Advancer AxlePower; o Advancer-e elétrico e sem motor e a máquina multitemperatura Advancer Spectrum.

Os três novos sistemas de refrigeração de reboques expandem o portfólio líder de mercado do Thermo King Advancer A-Series, conhecido por seu desempenho, controle de temperatura, eficiência do sistema e conectividade de frota:

O Advancer Spectrum apresenta um novo nível de desempenho para as máquinas de reboque multitemperatura Advancer A-Series, a recuperação de temperatura mais rápida e a maior capacidade de frio do mercado. O Advancer Spectrum oferece até 30% de economia de combustível em comparação com a média do mercado. A arquitetura das máquinas também reduz a taxa de intervalo de manutenção em até 30% e reduz a manutenção não programada em até 60%.

O sistema inteligente de coleta de energia do Advancer AxlePower fornece a energia necessária para operar o chiller do trailer, convertendo a energia recuperada do eixo do trailer durante a operação de rotina do veículo. Desenvolvido em colaboração com a BPW, fornecedora líder de equipamentos de corrida e serviços de mobilidade para transporte, o Advancer AxlePower é um sistema totalmente integrado e independente de trator que combina o eixo ePower da BPW com um resfriador Thermo King e tecnologia de armazenamento de bateria.

Advancer-e: a unidade de refrigeração de reboque totalmente elétrica, sem motor e sem emissões. O Thermo King Advancer-e apresenta uma arquitetura sem motor e elétrica com todos os recursos que também tornam o Advancer A-Series os sistemas de refrigeração de reboques mais eficientes do mercado. Advancer-e é independente de energia e compatível com todas as principais alternativas de energia para o motor de combustão interna.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado no transporte!

Cuidado no transporte!

Transporte clandestino cresce 54% no Brasil. De janeiro a outubro do ano passado, a ANTT  autuou 1.287 veículos

Em destaque!

Em destaque!

Mercado de trabalho no transporte é destaque do panorama econômico atual do Brasil

Pesados crescendo!

Pesados crescendo!

Movimento de veículos pesados impulsiona tráfego nas rodovias de São Paulo e Rio de Janeiro

+ categorias