Olivo debuta nos leves!
Olivo Implementos entra no mercado de Basculantes Leves

A Olivo Implementos Rodoviários não para quieta literalmente. A empresa acaba de fazer sua streia no segmento Leve com o modelo Carroceria Basculante. O produto se destina a atender clientes que transportam material de construção e cargas fracionadas, atuando em áreas urbanas de carga e descarga, onde é importante o veículo ser pequeno para facilitar manobras e operações rápidas. “É um mercado que cresce na medida do crescimento da economia e por isso temos convicção que será um ótimo setor para atuarmos”, explica Clauber Hipolito, gerente Comercial da Olivo Implementos Rodoviários. A expectativa de vendas é de 15 unidades no ano de 2022 e 25 por mês em 2023.

O Carroceria Basculante tem capacidade de carga que varia de 3m³ até 7m³. Além do transporte de material de construção o produto se destina aos mercados de mineração pesada, de terraplanagem e prestação de serviço em geral ligada a construção civil.

Assim como nos demais produtos da marca Olivo, o Carroceria Basculante se destaca pela robustez e durabilidade, resultado do uso de matérias primas de melhor qualidade e processos produtivos modernos. “Em cada produto colocamos os mais de 20 anos de experiência da Olivo na fabricação de produtos para o mercado automotivo”, diz Hipolito.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendimento reforçado!

Atendimento reforçado!

Nova concessionária Iveco Deva é inaugurada em Juiz de Fora (MG) para reforçar o atendimento na região

De central nova!

De central nova!

Mercedes-Benz inicia operações de sua nova central de peças de caminhões e ônibus em Itupeva (SP)

Uma venda cultural!

Uma venda cultural!

Mercedes-Benz inicia entrega 36 Sprinter para iniciativa cultural MovCEU

+ categorias