Tem implementador novo aí!
Mercedes-Benz Vans certifica novos implementadores no Brasil

Dando continuidade à implantação do Programa Mercedes-Benz VanPartner, a marca certifica duas novas empresas com foco em transformação e adaptação de veículos no Brasil. A Greencar foi certificada para Sprinter transformada em ambulância, enquanto a TCA Veículos Especiais para Van de Passageiro. Com essa dupla certificação, a marca passa a contar com cinco empresas certificadas no Brasil, considerando também os parceiros VIPK, a REVO e o Grupo Nik’s.

“É uma grande satisfação para nós da Mercedes-Benz essa certificação de duas empresas parceiras que seguem o nosso padrão de qualidade. Essa certificação traz ainda mais confiança aos nossos clientes para aquisição de veículos transformados e continuaremos trabalhando para que o Programa VanPartner se expanda cada vez mais no país”, afirma Aline Rapassi, Gerente de Produto Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

As empresas que fazem parte do Programa Mercedes-Benz VanPartner estão presentes no Mercedes-Benz Conversion World, portal internacional que auxilia os clientes finais a buscarem parceiros certificados da marca para realizar transformações em seus veículos. Para obter essa certificação, é preciso conter aprovação em todos os procedimentos estabelecidos pela matriz e cumprir as exigências técnicas para o serviço de implementação, assegurando a qualidade tanto do veículo base quanto da transformação executada.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Agora estabilizou!

Agora estabilizou!

Preço do GNV registra estabilidade na Região Sudeste na primeira quinzena de maio

E a Scania é 500 mil!

E a Scania é 500 mil!

Montadora celebra 500 mil caminhões produzidos no Brasil com modelo 460 R Super personalizado

+ categorias