Showroom Virtual de níver!
Showroom Virtual da Mercedes-Benz completa três anos com mais de 1.000 veículos comercializados

Já que estamos vivendo a era da digitalização, nada mais certo do que explorá-la. E a Mercedes-Benz esta fazendo muito bem. A montadora comemora neste mês de maio três anos de atividades do Showroom Virtual da marca para caminhões, ônibus, peças e serviços.

Esta vitrine de soluções para frotistas e autônomos do transporte de cargas e passageiros oferece ao cliente a opção do atendimento digital, que se soma ao atendimento presencial nos concessionários em todos os estados do Brasil.

“Nesses três anos, nosso portal recebeu mais de 4 milhões de visitantes, o que significa uma média de 3.650 consultas por dia”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Já são mais de mil veículos comercializados por intermédio do Showroom Virtual, com as vendas efetivadas pelos nossos concessionários”.

O Showroom Virtual da Mercedes-Benz inclui toda a linha de caminhões da marca, com as famílias Accelo (segmento de leves e médios), Atego (médios, semipesados e extrapesados), Actros (extrapesados on e off-road) e Arocs (extrapesados off-road para mineração, construção pesada e agronegócio, como transporte canavieiro e madeireiro). Também engloba o amplo portfólio de ônibus, com modelos urbanos e rodoviários e ainda para transporte escolar, fretamento e turismo.

“Em nossa plataforma digital, o cliente já encontra toda a linha 2023 de caminhões e ônibus com tecnologia BlueTec 6 para atendimento à norma Proconve P8 (Euro 6), informa Roberto Leoncini. “O cliente tem à sua disposição veículos zero km e também seminovos da SelecTrucks”.

Adicionalmente, pelo Showroom Virtual, o cliente acessa o amplo portfólio de peças e serviços da marca, entre eles três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, sistema de telemetria e gestão de frota Fleetboard, MB Uptime, Tag de Pedágio e outros. Também encontra financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing, além de produtos de seguros) e planos do Consórcio Mercedes-Benz.

“Como novidade mais recente, passamos também a oferecer através do Showroom virtual diversos treinamentos sobre tecnologias e inovações para motoristas de caminhão da marca. Assim, entregamos mais facilidade de acesso a nossos produtos e serviços para os clientes, atendendo às suas demandas, onde quer que eles estejam. Ou seja, As estradas falam, a Mercedes-Benz ouve e traz a solução, como diz o mote que nos motiva diariamente na Empresa”, reforça o executivo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Caminhão do Consórcio!

Caminhão do Consórcio!

Scania Consórcio lança ação ‘Caminhão do Consórcio’ com pacote extra de acessórios e benefícios

Pãozinho quente elétrico!

Pãozinho quente elétrico!

Iveco aposta agora na chegada da eDaily para entrar definitivamente na eletromobilidade no Brasil

Na coleta sem barulho!

Na coleta sem barulho!

FM Elétrico da Volvo inicia operação de coleta de lixo na cidade de Curitiba (PR)

+ categorias