Uma relação a três!
Viação Santa Cruz celebra 65 anos de atividades. Empresa aposta forte na dobradinha Scania e Marcopolo

Enquanto o Brasil conquistava o mundo na Copa da Suécia em 1958, nascia em Mogi Mirim, no interior paulista, a Viação Santa Cruz, da tradicional família Mazon. De lá para cá, muitas conquistas, crescimento e cada vez mais viagens a empresa começou a realizar, se destacando no cenário das empresas rodoviárias no país, principalmente olhando fortemente para a segurança e conforto de seus passageiros.

E em 1998 inicia a relação comercial com a Scania, com a compra de seus primeiros chassis. O gosto foi tanto que agora a empresa é uma monomarca de chassis e carroceria. Só entra Scania e Marcopolo na frota composta por 96 veículos. “Sempre priorizamos a entrega de uma máxima eficiência em nossas operações, buscando sempre o conforto e a segurança de nossos clientes”, salienta Francisco Mazon, proprietário da empresa.

E neste ano, a celebração também é da Scania e Marcopolo. Já foi encomendado um lote de mais 52 modelos Scania K370 4×2, a maior venda para um cliente em 2023 da montadora sueca. “A Viação Santa Cruz é um dos principais clientes da Scania, em sua história. Estamos muito felizes de comemorar os 65 anos desta empresa que é uma das mais respeitadas do setor. O cliente escolhe a Scania pela eficiência de nossos chassis, o que torna a nossa missão cada dia com mais responsabilidade. Parabéns Viação Santa Cruz pelos seus 65 anos”, diz Celso Mendonça, gerente de Vendas de Soluções para Mobilidade da Scania Operações Comerciais Brasil.

“Estamos tendo excelentes resultados com os ônibus Scania. Prova disso é que 100% da nossa frota é da marca, e as carrocerias são Marcopolo G8. Com os novos 52 chassis, teremos uma frota de idade média de dois anos. São produtos muito rentáveis, confortáveis e que entregam muita disponibilidade. Todos eles têm freio auxiliar Scania Retarder para a máxima segurança dos passageiros. A frota é 100% conectada e com o pacote mais completo, o Desempenho, pois sabemos o quanto ela traz benefícios para a gestão”, finaliza Mazon.

E para quem quer mais, cola lá no nosso Instagram e no Tik Tok que tem vídeo dessa matéria para vocês!

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendimento reforçado!

Atendimento reforçado!

Nova concessionária Iveco Deva é inaugurada em Juiz de Fora (MG) para reforçar o atendimento na região

De central nova!

De central nova!

Mercedes-Benz inicia operações de sua nova central de peças de caminhões e ônibus em Itupeva (SP)

Uma venda cultural!

Uma venda cultural!

Mercedes-Benz inicia entrega 36 Sprinter para iniciativa cultural MovCEU

+ categorias