Dia especial!
Projeto voltado aos cuidados com caminhoneiros acontecerá por todo Brasil no dia do motorista

A profissão de motorista de caminhão é uma das mais comuns no Brasil. Segundo dados da Confederação Nacional do Transporte (CNT), dos mais de 74 milhões de motoristas do país, 2 milhões são caminhoneiros. Trata-se de uma profissão que existe desde o começo do século XX que se estabeleceu ao longo de todos esses anos.

Como era de se esperar, durante o ano, algumas datas celebram essa profissão, como, por exemplo, o dia 25 de julho. Neste dia é comemorado o dia do motorista e o dia de São Cristóvão, que é considerado o padroeiro desses profissionais.

Para celebrar essa data tão importante, a Associação de Proteção Veicular APVS TRUCK irá realizar, no próprio dia 25 de julho, o Mega Check Up Truck, um projeto que visa proporcionar aos caminhoneiros um dia inteiro de saúde, bem-estar e conforto. Na ação, os motoristas terão várias opções de lazer, embelezamento e saúde. Além de receber informações importantes sobre os cuidados necessários na estrada.

A ação acontecerá por todo Brasil, em rodovias dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia. O único estado que irá receber a ação em uma data diferente é o Maranhão. A região localizada no nordeste do Brasil será contemplada com este projeto no dia 28 de julho.

Para Alberto Andrade, superintendente da APVS TRUCK, essa iniciativa vai impactar de forma positiva caminhoneiros de todo país, “nós sabemos que a rotina do caminhoneiro é pesada e corrida. Eles passam longos dias nas estradas e acabam deixando alguns cuidados para depois”. 

O superintendente destaca ainda que a parceria com as grandes marcas neste momento é fundamental para levar o Mega Check Up Truck para o maior número possível de profissionais, “esse é um projeto novo e ter grandes parceiros ao nosso lado só demonstra o quanto o projeto é sério e o quanto a APVS TRUCK está comprometida com seu viés social de impactar de forma positiva nossa comunidade. Sem contar que é mais uma forma de colocar a APVS TRUCK cada vez mais perto dos seus associados”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias