Mais capilaridade!
Princesa dos Campos Encomendas inaugura duas novas filiais em Porto Alegre e Campinas

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) inaugurou no último semestre dois terminais de cargas nas cidades de Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). As novas filiais visam a reforçar a presença da companhia nesses estados, viabilizando o atendimento de 100% do Rio Grande do Sul e do interior de São Paulo, fazendo a ligação da malha viária com as empresas parceiras de coletas e entregas dessas regiões.

Além do Rio Grande do Sul e de São Paulo, a Expresso Princesa dos Campos Encomendas tem atuação também nos estados do Paraná, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal. A empresa possui um terminal multifuncional em Curitiba (PR) e uma outra filial em Joinville (SC), responsável pelo atendimento do estado catarinense. 

De acordo com o diretor de Encomendas da EPC, Marcelo Sobhie, o foco da implantação das novas filiais é oferecer mais qualidade nos atendimentos das regiões. “O objetivo foi se adequar ao volume de carga do mercado, servindo como hub logístico, ou seja, como uma central de distribuição. Com isso, garantimos um transporte ágil e seguro, com entregas em até 24 horas em várias cidades do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina”, destaca Sobhie. 

A Expresso Princesa dos Campos tem quase 90 anos de experiência no mercado. Algumas das organizações parceiras são o Grupo Boticário, Lojas MM, grupo OVD, Cia Hering, Contabilista, Volvo, Ferragens Negrão, Britânia, dentre outros. A frota da EPC é 100% monitorada e rastreada, atendendo aos mais diversos segmentos de mercado.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias