Um pouco de cada Marcopolo!
Parvi Transportes renova frota com 78 novos veículos Marcopolo dos modelos Ideale 800, Senior e Volare

A Parvi Transportes, que era a antiga RCR Locação, não perdeu tempo e preparou os bolsos para renovar sua frota com modelos da gaúcha Marcopolo. A transportadora de Recife (PE) recebeu 78 novos veículos, dos modelos rodoviário Ideale 800, micro-ônibus Senior na versão fretamento e Volare na versão mineração. Ao todo, desde 2019, já são cerca de 660 novas unidades.

Todos os veículos já foram entregues pela Polobus/Compacto, responsável pela venda de produtos Marcopolo e Volare na região e adquiridos para expansão de mercado dentro das Regiões Norte e Nordeste. São 52 unidades do Ideale, 19 micros Volare e sete Senior.

“O programa de renovação da Parvi Transportes é um exemplo para todo o mercado brasileiro, pois permite oferecer aos usuários sempre os modelos mais avançados existentes no mercado, o que reflete em segurança, conforto e eficiência”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

Os 52 novos Ideale 800 têm 12.700mm de comprimento total e 44 poltronas Executiva, com sistema de reclinação pneumática, cintos de segurança de três pontos com sinalização sonora e luminosa de utilização, tomadas USB e porta-copos. Todas as unidades possuem elevador, sistema de ar-condicionado, sanitário, vidros colados, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-pacotes, sensor de marcha à ré e sistema de áudio, com Internet, rádio e cinco câmeras para monitoramento.

Os sete micros Senior têm 9.155mm de comprimento, com 31 poltronas com sistema de reclinação pneumática, com cinto de segurança de três pontos, sinalização sonora e luminosa de utilização, tomadas USB e porta-copos. Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, vidros colados, cinco câmeras, elevador para total acessibilidade e contam com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, sistema de áudio, e Internet, além de porta-pacotes.

Já os 19 Volare Attack 8 4×4 foram desenvolvidos para a aplicação de mineração e contam com 20 poltronas Executiva reclináveis, com cinto de segurança de três pontos e retrátil, com sinalização sonora e luminosa de utilização, tomadas USB, porta-copos, descansa-pés e revestimento de vinil de fácil lavagem. Contam ainda com sistema de ar-condicionado, câmeras de monitoramento, Dispositivo de Transferência Auxiliar  (DTA), itinerário eletrônico, câmera de marcha à ré, câmeras de monitoramento, tomadas 12v para o motorista, porta-pacotes em chapa, poltrona do motorista com amortecimento hidráulico, iluminação interna em LED e preparação para internet sem fio.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

+ categorias