Peça não vai faltar!
Scania investe R$ 65.7 milhões no Centro Logístico de Peças em Vinhedo (SP)

Não adianta só vender o caminhão e pensar na próxima venda. Sendo a parte mais importante nesse processo de transporte, o pós venda sempre será chave principal para o cliente ter uma operação eficiente e sustentável e claro, querer comprar seu próximo veículo da marca que não o deixa na mão.

Então, pensando nisso a Scania abre os bolsos em Vinhedo, no interior paulista, e investe R$ 65.7 milhões no Centro Logístico de Peças para ampliar seu espaço e aumentar suas entregas em todo o território nacional. E o local também é responsável por abastecer os países da América do Sul, Central, Europa e África.

“Somos responsáveis por atender 180 pontos e com este aporte melhoramos ainda mais nossa operação e nos preparamos para o futuro, com foco sempre na garantia de disponibilidade para o cliente”, explica Paulo Moraes, vice presidente de vendas e marketing da montadora para a América Latina.

Atualmente o Centro despacha 42 mil peças para distribuição, armazenamento ou reposição para os concessionários da marca. Em peso, são despachados 1 toneladas ao mês, dos quais 560 ton ficam no Brasil e o restante é exportado. Com a ampliação, serão aumentados em 50% a capacidade física, que passará de 15 mil m² para 22.5 mil m². “O negócio do cliente nunca pode parar. Ou seja, não pode faltar peça. E estamos sempre focados no máximo desempenho para ele”, coloca o executivo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias