Não adianta só vender o caminhão e pensar na próxima venda. Sendo a parte mais importante nesse processo de transporte, o pós venda sempre será chave principal para o cliente ter uma operação eficiente e sustentável e claro, querer comprar seu próximo veículo da marca que não o deixa na mão.
Então, pensando nisso a Scania abre os bolsos em Vinhedo, no interior paulista, e investe R$ 65.7 milhões no Centro Logístico de Peças para ampliar seu espaço e aumentar suas entregas em todo o território nacional. E o local também é responsável por abastecer os países da América do Sul, Central, Europa e África.
“Somos responsáveis por atender 180 pontos e com este aporte melhoramos ainda mais nossa operação e nos preparamos para o futuro, com foco sempre na garantia de disponibilidade para o cliente”, explica Paulo Moraes, vice presidente de vendas e marketing da montadora para a América Latina.
Atualmente o Centro despacha 42 mil peças para distribuição, armazenamento ou reposição para os concessionários da marca. Em peso, são despachados 1 toneladas ao mês, dos quais 560 ton ficam no Brasil e o restante é exportado. Com a ampliação, serão aumentados em 50% a capacidade física, que passará de 15 mil m² para 22.5 mil m². “O negócio do cliente nunca pode parar. Ou seja, não pode faltar peça. E estamos sempre focados no máximo desempenho para ele”, coloca o executivo.
0 comentários